Perguntas Frequentes

Unidades Hoteleiras
Como funciona o processo de doação?

Assista a este tutorial que mostra o processo de doação na Plataforma HOSPES by AHP.


Como funciona o emprego inclusivo?

Assista a este tutorial relativo ao funcionamento do Emprego Inclusivo na Plataforma HOSPES by AHP.



Como funcionam as ações de voluntariado corporativo?

Assista a este tutorial relativo ao funcionamento do Voluntariado Corporativo na Plataforma HOSPES by AHP.



Como alterar a minha password?

Não, a participação pode ser feita por apenas um hotel, por vários hotéis ou por toda a cadeia.

Como alterar o e-mail de acesso?


Para alterar o e-mail de acesso terá que entrar em contato com a AHP através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt a solicitar essa alteração.

Como alterar o responsável pelo acesso à plataforma?


Para alterar o nome e contactos telefónicos poderá fazê-lo diretamente na sua área pessoal. Caso seja necessário alterar o e-mail de acesso, terá que solicitar essa alteração através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt.

É possível ter mais do que um responsável por unidade hoteleira?

Não, só é possível ter um responsável por unidade hoteleira. No entanto, é possível que uma empresa tenha vários responsáveis por unidades hoteleiras diferentes.

Como posso adicionar uma nova unidade hoteleira?


Caso a unidade hoteleira seja associada da AHP e pertença à mesma empresa já adicionada, terá disponível no fundo da sua área pessoal a possibilidade de adicionar unidades hoteleiras pertencentes à mesma empresa. Caso a unidade hoteleira que pretende adicionar esteja associada a um outro NIF, deverá fazer o registo da nova empresa. Para tal, terá que fazer logout da plataforma e escolher a opção “Criar conta” e seguir os passos para “Associados”. No formulário de registo, deverá indicar o mesmo e-mail do responsável que utilizou no primeiro registo. Após validação, quando aceder à plataforma utilizando o e-mail indicado, irá ter acesso às várias empresas e unidades hoteleiras associadas.

Posso ser responsável por unidades hoteleiras de diferentes empresas?

Sim, para tal, deverá fazer o registo das várias empresas utilizando o mesmo e-mail de responsável. Após validação, quando aceder à plataforma utilizando o e-mail indicado, irá ter acesso às várias empresas e unidades hoteleiras associadas.

Como posso adicionar diferentes empresas ao mesmo responsável?

Para tal, deverá fazer o registo das várias empresas utilizando o mesmo e-mail de responsável. Após validação, quando aceder à plataforma utilizando o e-mail indicado, irá ter acesso às várias empresas e unidades hoteleiras associadas.

O nome/morada da empresa não se encontram corretos. Como posso alterar na plataforma?


Para alterar os dados terá que entrar em contato com a AHP através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt a solicitar essa alteração.

Numa recolha de bens, a instituição quis levar outros bens que tínhamos disponíveis. É permitido?


Sim. Para isso, primeiro é necessário os bens extra estejam registados na plataforma. Seguidamente, é aconselhado que a instituição faça um pedido dos mesmos com a data de recolha mais cedo possível, para que a transação fique registada na plataforma e assim o registo de número de bens doados pelo hotel através do Programa HOSPES seja o mais fidedigno possível.

A minha questão não se encontra disponível nesta página.


Qualquer questão relativa à utilização da plataforma poderá ser enviada para a AHP através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt.

Instituições
Como funciona o processo de doação?

Assista a este tutorial que mostra o processo de doação.


Como funciona o emprego inclusivo?


Como funcionam as ações de voluntariado corporativo?

-Assista a este tutorial relativo ao funcionamento do Voluntariado Corporativo na Plataforma HOSPES by AHP.



Como alterar a minha password?


Se pretender alterar a password, terá que fazer a recuperação de password na página inicial.

Como alterar o e-mail de acesso?


Para alterar o e-mail de acesso terá que entrar em contato com a AHP através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt a solicitar essa alteração.

Como alterar o responsável pelo acesso à plataforma?


Para alterar o nome e contactos telefónicos poderá fazê-lo diretamente na sua área pessoal. Caso seja necessário alterar o e-mail de acesso, terá que solicitar essa alteração através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt.

O nome/morada da instituição não se encontram corretos. Como posso alterar na plataforma?


Para alterar os dados terá que entrar em contato com a AHP através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt a solicitar essa alteração.

Numa recolha de bens encontrámos outros bens disponíveis que pedimos que nos fossem doados. É permitido?

Sim. Para isso, primeiro é necessário os bens extra estejam registados na plataforma. Seguidamente, é aconselhado que a instituição faça um pedido dos mesmos com a data de recolha mais cedo possível, para que a transação fique registada na plataforma e assim o registo de número de bens doados pelo hotel através do Programa HOSPES seja o mais fidedigno possível.


A minha questão não se encontra disponível nesta página.

Qualquer questão relativa à utilização da plataforma poderá ser enviada para a AHP através do e-mail hospes@hoteis-portugal.pt.